Acontece a Segunda Palhaçaria no Litoral

A 2ª Palhaçaria no Litoral ocorrerá entre 25 e 29 de janeiro em Boiçucanga, São Sebastião, na Praça do Pôr-do-Sol, e dará seqüência ao grande encontro de circenses que vem sendo realizado ano a ano na cidade de São Paulo. Os espetáculos serão apresentados pelos melhores representantes do cenário circense de São Paulo (premiados pela Secretaria da Cultura com o ProAc), além de companhias locais, possibilitando assim que os artistas troquem experiências entre si. A programação do festival também contará com oficinas de qualificação em em tecido para os grupos locais.

Assim, a Palhaçaria é, não apenas uma oportunidade para que o público tenha acesso, sem custo com ingressos, aos melhores artistas do estado, mas também, uma oportunidade de motivar e aprimorar o trabalho do artista, oferecendo-lhe novas conexões, troca de experiências e geração de renda.

No ano passado foi realizada a primeira edição do festival na cidade de Bertioga, um verdadeiro sucesso de público. Os cinco dias de festivais movimentaram de cerca de 3700 pessoas, ajudando-nos a cumprir nosso objetivo: o processo de modernização e consolidação do circo como modalidade artística, cultural e profissional. Para esta Segunda Edição, esperamos um sucesso ainda maior, visto o grande apoio de tantas pessoas em Boiçucanga, juntamente à Secretaria da Cultura e Turismo de São Sebastião, para que a expectativa seja cumprida.

Por fim, gostaríamos de lembrar que a Palhaçaria, realizada pela Circoop, tem como objetivo gerar oportunidades de trabalho para nossos Cooperados. No entanto, apenas o JR Malabares nos procurou até o momento para expor no evento seu stand de venda de equipamentos para Malabaristas. Se mais algum cooperado tiver interesse em apresentar seu trabalho, entre em contato com gestaocoop@circoop.com.br ou pelo telefone (011) 38684172.

Deixe um comentário